quinta-feira, 17 de junho de 2010

conexão Verde Amarela | Johannesburg - 1st day

Galera,

Me desculpem a demora, mas não está nada fácil acessar a internet aqui =S

"In elkgeval ek is in Afrika" - After all I'm in Africa


1º dia:

Chegamos no Aeroporto e já fomos logo pegar a mala. A pressa é grande para retirar os ingressos dos jogos do Brasil, "finalmente Copa do Mundo". Chegando à fila conhecemos uns brasileiros de todo o tipo, mineiro, paulista… A fila não anda - há um problema com uma pessoa. Junto-me ao paulista e vou para outra fila, fazer uma das coisas que brasileiro faz de melhor - ocupar fila.

Durante todo tempo somente a que estou anda e a do meu pai permanece parada devido ao problema com o sujeito. Ao nos aproximarmos do início tudo se resolve na fila ao lado e a mulher do paulista chega ao guichê.

Volto a fila do meu pai e espero. Enquanto ele conversa com o mineiro, olho para trás e há um pequeno menino com o casaco do Brasil, mas sem a menor cara de brasileiro. Pergunto se ele era brasileiro, ele diz que não e começamos a conversar.

A mãe do garoto se diverte e de repente ele puxa a irmã e diz “Ela quer ir para o Brasil com você” hahahaha Penso logo: “Oba! Me dei bem logo de cara”. Conversamos e no final das contas a família resolve nos levar para o hotel. Nice! 1º dia tudo perfeitamente Copa do Mundo.

Chegamos ao hotel e deixamos as malas. Vamos a um Irish Pub. Conhecemos outros sul africanos, uns 7 ou 8. Nos pagam 4 cervejas e de quebra ainda ganhamos uma vuvuzela. Não sei até que ponto isso é ganhar hahahahaha



"As rotas mudaram muito e a violência aumentou, mas a África é um bom lugar. A Copa do Mundo será boa para a sociedade" - Alpha, garçom do Irish Pub (O fanfa do meio … hahaha)

Vamos embora para o hotel e começa o que não devia.

Internet com limite de transferência de dados, meu Mac quase morre devido a uma queda. Fuso horário está uma loucura, difícil dormir bem.

Um comentário:

  1. Posso imaginar por que não tem foto da garota...deve ser uma gata!

    ResponderExcluir