quinta-feira, 10 de junho de 2010

Conexão Verde Amarela | Primeiro Momento

Bom galera,

Meu primeiro post no blog. Espero que gostem e eu prometo que vou me esforçar para trazer parte da energia da Copa do Mundo para perto de vcs.

Para começar essa atmosfera maravilhosa vamos nos acostumando com um som inevitável. Espero que ou eu me acostume e entre no clima e faça muito barulho com elas, ou fique surdo para não ter q bater em ninguém lá.

Agora para aliviar um pouco dessas vuvuzelas…



Agora brincadeiras a parte começo a arrumar minha mala para amanhã. Sei que já estou atrasado, mas a ESPM não me deixou fazer antes.

Até a próxima leitores e voltem sempre =)

Bernardo Garcia, ainda no Rio de Janeiro.

9 comentários:

  1. hahaha uhuull
    vou ser a primeira a comentar do blog todo ! hahaha

    booa bee, gostei
    quero ver ate quando isso aqui vai durar..e se de lá vc vai ter tempo pra postar haha
    mas desde já aproveite bastante, pq além de ser na africa do sul, é a copa do mundo, ou seja, um experiência unica !
    nao tem como nao ser bom !!!

    aproveita bastaaaaante por todos nós =)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa padawan!! hahahaha

    rumo a África!!! aproveita la e vai mantendo todo mundo informado sobre o clima!!

    vc vendo os jogos la e eu ficando muito bebado aqui!!

    no final todo mundo se diverte!

    boa sorte! e que de Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Juliana Kronemberger10 de junho de 2010 às 17:22

    Ameiiiiiiiiiii!!
    Fui a segunda hahahahahaha
    Tbm só quero ver se vai durar emm!!!
    É isso ai bezinho aproveita mt que é uma oportunidade unica msm!!!
    Se divirta ao maximooo!!!
    Beijãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Boooa mlk

    mandou bem, mantenha todo mundo informado
    e aproveite la!

    obs:cesar, ele vai ver os jogos la e tbm vai ficar mt bebado!
    hahaha

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Não esquece de ir no Museu do Apartheid, vai dar um belo post com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Vai durar em quanto durar a copa pelo menos, né?? huahuaha


    parabéns ai campeão....

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem meu irmão! E daqui estaremos cobrindo a copa e mostrando o que rolar no Brasil, enquanto ai na África rola a bola!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Marcelo Baldez Penteado "Garcia" (?)11 de junho de 2010 às 18:39

    Irmão, pq papai só quis levar você????????

    ResponderExcluir