sexta-feira, 25 de junho de 2010

Conexão Verde Amarela | Cape Town - 3rd day


3º Dia

Dia de compras e de ir ao famoso Waterfront.

Depois de gastarmos, vamos ao passeio. Que zona, gente de todo o mundo, total atmosfera de Copa. Alemanha perdendo e muita gente celebrando, que bela rivalidade européia. Hahahaha

Lotado de ingleses e argelinos, era o jogo da noite, víamos e ouvíamos canções, provocações, mas sem nenhuma maldade nem agressão, muito bom o clima. Decidimos nos separar, meu pai queria andar no shopping, eu queria registrar umas imagens, ver o jogo, queria Copa do Mundo.


(Ponte de acesso ao Waterfront)

(O Rio é logo ali)

(Depois as pessoas não entendem por quê eu gosto tanto da Suécia)



(Momento deixa que eu chuto)

(Zakumi; a mascote mais irada)

(Waterfront; parte dele)

(Eu acho que era o Bussunda)

(Argélia)

("Algerie!")

(Eu acho que era peruca)

("Chi-chi-chi, Le-le-le, viva, Chi-le!)

(Dit is 'n lokval, Bino)

(olha os "superome" aí)

(U-S-A!)

(England!)

(Boa animação inglesa)

Acaba o jogo e voltamos para casa, receber algumas coisas que havíamos comprado e esperar a hora do jogo da Inglaterra. Mas meu pai passa mal e decidimos não sair. Terminamos nosso ultimo dia em Cape Town em casa.

2 comentários:

  1. Nossaaaaaa!!!!! CHILE é sacanagem né! Sempre tive uma quedinha pela Suécia mesmo... Muito pertinentes as legendas Bernardo! Cada dia melhor! A do Bino to cagando de rir até agora AuhaiuahaIuahiuahIUha

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mtt bom meu padawan!

    contina assim que ta demais!!!

    post sempre construtivos e cheios de conteudo! Viva a Suecia!

    ResponderExcluir