sábado, 26 de junho de 2010

conexão Verde Amarela | Johannesburg - 2ª vez


Estou bem atrasado, eu sei. Mas a internet aqui não ajuda. Desculpem-me por isso.


1º Dia

Chegamos no aeroporto e já fomos recepcionados pelos nossos amigos sul africanos. Hahahahaha

Meu pai fica no hotel, ainda mal. Eu vou ao Lion’s Park. Meu caros, falo aqui francamente; se não é o mais, ta no top 5… o leão é MUITO foda. Bonito, forte e é grande. Vê-lo em zoológico não é a mesma coisa que ver em seu habitat natural, impressionante sua postura, enfim… primeiro vamos aos:

(Meerkat ou Suricate)




(África - quase uma Disney)

(Bambi)

(Gemsbok; Por que ele atravessou a rua?)

(Para encontrar os amiguinhos. Que bacana, gente)

(Dizem que essa Copa vai dar Zebra)

(Então aqui para vocês!)

(Gnu)

(Mataram o Mufasa)

(Wild Dog)

(Jackal)

(Quase a Zakumi. Coloca uma bola, um cabelo verde e uma blusa branca; show!)

("Oi, Simba!")

("Oi, Bernardo!")

(Muito ƒø∂å!)

("O 'rapaix' para. Você me respeita, hein!")

("Vai dormir, baby")

(Sarabi tomando conta da situação)

(Scar; esperando o momento certo)

(Momento "Vai ter que chamar o bombeiro de novo")

("Psiu… desce dai, 'gatinho'… Vladimir, olha ele lá de novo")

(Mufasa; como um bom leão… relaxando)

(Olha a Nala; simpática, não?!)

(Leão Albino; pouco raro)

Após o belo passeio vamos embora.

Buscamos meu pai e vamos ao Cassino. Lugar irado. Resumindo; construíram uma cidade medieval, também uma européia clássica, o céu também era construído (o teto era o céu, ok?!). Então você anda por uma parte está noite, segue, passa para outra parte é dia. Se não tiver relógio se perde… Hahahaha… Ótimos restaurantes, bares e lugar para ver o jogo.

Vamos embora e chego a uma conclusão. Se não fossem por nossos amigos estaríamos ferrados. Porque só para lembrar aqui não há transporte. Eles também não gostam. Falaram-me que a cidade cresceu muito e o transporte público permaneceu o mesmo de antigamente.

2 comentários:

  1. Oooo rapaix... c me respeita heim! AUhaiuahauiaHuIA

    ResponderExcluir
  2. cara sensacional, coloca uma estrela solitaria na zebra e pede pro joel colocar no lugar do alessandro, vai render mais!

    ResponderExcluir